Sergipe contrata reforços experientes para reta final da temporada
O meia Mauro Júnior e o atacante Jefferson Victor passam a integrar o elenco
O Sergipe confirmou a chegada de dois reforços para a sequência da temporada
Aracaju, SE, 11 (AFI) – O Sergipe confirmou a chegada de dois reforços para a sequência da temporada.
O meia Mauro Júnior e o atacante Jefferson Victor passam a integrar o elenco que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro e a Copa Governo do Estado de Sergipe.

REFORÇOS DO SERGIPE
Mauro Júnior tem 29 anos e é natural do Rio de Janeiro. Formado nas categorias de base do Botafogo, ele já defendeu clubes como Volta Redonda, Portuguesa-RJ, Maricá, Flamengo-PI, CRAC, Camboriú e Barcelona de Ilhéus, sua última equipe.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
Jefferson Victor também nasceu no Rio de Janeiro e tem 28 anos. Ele passou pela base de Criciúma e Internacional. No profissional, vestiu camisas de equipes como Penapolense, Boa Esporte, Remo, Ypiranga-RS, Campinense, Uberlândia e Madureira.
Neste ano, atuou pelo Valeriodoce na Segunda Divisão do Campeonato Mineiro. Foram nove partidas disputadas e um gol marcado.
Confira também:
- Série D: Joinville pode garantir vaga antecipada no mata-mata
- Uberlândia-MG contrata atacante ex-Cruzeiro e Atlético-MG
- Série D: Itabirito-MG encaminha contratação de meia experiente
- Série D: Técnico do Jequié-BA avalia estreia com derrota e mantém confiança
- Botafogo-PB anuncia lateral-direito do Volta Redonda






































































































































