Sergipano: Técnico do Falcon vê classificação justa e projeta final

Carcará da Barra dos Coqueiros eliminou o Confiança e vai fazer final inédita

luciano quadros falcon
Falcon foi campeão do Sergipano A2 em 2021. (Fotos: Emerson Pereira/Falcon FC)

Barra dos Coqueiros, SE, 04 (AFI) – Menos de um ano após a sua primeira partida oficial, o Falcon está na final da elite do Campeonato Sergipano. O Carcará ficou novamente no 1 a 1 com o Confiança, no último domingo, pela partida de volta da semifinal, fez valer o regulamento e avançou à grande decisão.

Pela frente, a equipe da Barra dos Coqueiros terá o Sergipe em dois jogos, quarta-feira e sábado, na Arena Batistão. O técnico Luciano Quadros festejou o feito, que também garantiu o clube na Copa do Brasil e na Série D do Brasileirão de 2023, além de, no mínimo, a pré-Copa do Nordeste.

“É uma classificação mais do que justa. Merecemos passar para a final até porque a nossa campanha, diante do adversário, foi melhor. Fomos muito comprometidos nesses dois jogos naquilo que pensávamos que tínhamos que fazer para chegar na final”, analisa Quadros.

luciano quadros falcon
Falcon foi campeão do Sergipano A2 em 2021. (Fotos: Emerson Pereira/Falcon FC)

SATISFEITO

“Todos estão de parabéns. Os atletas entenderam muito bem a proposta que foi criada e implantada, colocada à risca para ser feita. Conseguimos pôr em prática de maneira brilhante em termos táticos e conseguimos sair daqui com essa grande classificação, colocando o Falcon no cenário nacional”, avalia.

Com a final pela frente, Luciano Quadros projeta mais dois duelos parelhos diante do Sergipe. Confiante, o treinador garante uma equipe que vai seguir com o seu estilo aguerrido para buscar o título do Estadual.

DESAFIO PARA O FALCON

“O Sergipe chegou à final com seus méritos. É um adversário que conhecemos, enfrentamos duas vezes durante e é o maior vencedor da competição. Porém, vamos manter a nossa forma de jogar, indo para cima, com intensidade e força para vencer o campeonato. O Falcon tem essa postura, de não abrir mão do seu estilo e não será diferente na final”, garante Quadros.

Falcon e Sergipe se enfrentam pela primeira partida da final nesta quarta-feira, dia 6, às 20h30, na Arena Batistão.

VEJA A FESTA E EMOÇÃO DA TORCIDA NA CONQUISTA DO TÍTULO PAULISTA NO ALLIANZ PARQUE

Confira também: