SERGIPANO: Sergipe e Confiança tropeçam na rodada

Mesmo com o resultado, times seguem no G4 do estadual

Aracaju, SE, 23 (AFI) – Grandes forças do Campeonato Sergipano, Sergipe e Confiança tropeçaram na oitava rodada. O Sergipe, no Vavazão, em Maruim, empatou com o Estanciano, por 1 a 1, enquanto, o Confiança foi até o interior, sendo facilmente superado pelo Socorrense, por 4 a 2.

Sofrendo do início ao fim, numa tarde que quase nada deu certo para seu time, o Sergipe saiu perdendo para o Estanciano com gol de Cristiano, aos 15 no segundo tempo. Mas, no último lance do jogo, conseguiu o empate com Magno. Com isto, o time permanece na liderança, com 17, enquanto, o rival é o segundo, com a mesma pontuação.

Por sua vez, o Confiança que tinha chance de assumir a liderança, ficou em terceiro, com 16. Já o rival chegou aos 14 pontos, na quinta colocação. Por fim, Canindé e Coritiba fizeram uma partida fraca ficando no empate por 0 a 0.

No último jogo deste domingo, o Itabaiana venceu o Amadense, por 2 a 0, se confirmando na quarta colocação, com 16 pontos. Por sua vez, o rival está em sétimo, com oito pontos e não consegue se aproximar do pelotão de frente.

Confira os resultados da 8ª rodada
Sergipe
1
x
1
Estanciano
Itabaiana
2
x
0
Amadense
Olímpico
0
x
3
Lagarto
Socorrense
4
x
2
Confiança
Canindé
0
x
0
Coritiba

Veja a Classificação!