SERGIPANO: Itabaiana busca empate diante do Confiança depois de sofrer dois gols

Agora a dupla se enfrenta na Arena Batistão no domingo, às 17h, onde quem vencer leva a vaga à decisão para enfrentar Sergipe ou Lagarto

O Confiança tinha tudo para encaminhar sua classificação à decisão do Campeonato Sergipano, mas foi surpreendido fora de casa

Confiança Sergipano
Duelo no Paulo Barreto termina sem vencedor (Foto: Mikael Machado / ADC)

Aracaju, SE, 03 (AFI) – O Confiança tinha tudo para encaminhar sua classificação à decisão do Campeonato Sergipano no primeiro confronto da semifinal, diante do Itabaiana, mas fora de casa foi surpreendido e acabou apenas empatando em 2 a 2 nesta quarta-feira.

Confiança Sergipano
Duelo no Paulo Barreto termina sem vencedor (Foto: Mikael Machado / ADC)

VAGA NA FINAL DO SERGIPANO SEGUE EM ABERTO

A partida realizada no Estádio Paulo Roberto, na cidade de Lagarto, teve apenas um tento no primeiro tempo. Ricardo Bueno, aos 24, abriu o placar para o Dragão proletário, que ampliou na segunda metade, aos sete, com Junior. Quando o resultado fora de casa já parecia de ótimo tamanho, a reação do Tremendão foi surpreendente, com gols de Gustavo Schutz, aos 20, e Jupi, aos 35, dando números finais.

Agora a dupla se enfrenta na Arena Batistão no domingo, às 17h, onde quem vencer leva a vaga à decisão para enfrentar Sergipe ou Lagarto. Um novo empate leva a decisão aos pênaltis.

PRÉ-JOGO
unnamed file 216
Itabaiana-SE
2 2
unnamed file 212
Confiança-SE
FINALIZADO
unnamed file 899
Lagarto-SE
1 1
unnamed file 220
Sergipe-SE

Confira também: