Itabaiana-SE Confiança-SE
SERGIPANO: Itabaiana e Confiança iniciam caminhada na semifinal

Após eliminar Dorense na repescagem, Tremendão da Serra reencontra Dragão, que foi o adversário na última decisão do Estadual

Sergipano está na fase final e reedição da última decisão define uma das equipes a seguir na busca pela conquista da atual edição

Itabaiana Confiança Sergipano 2024
Finalistas em 2023, times se reencontram na disputa por vaga na decisão desta temporada (Foto: Mikael Machado - ADC)

Aracaju, SE, 02 (AFI) – O Campeonato Sergipano 2024 finaliza os confrontos de ida das semifinais nesta quarta-feira (03). No Barretão, em Lagarto, Itabaiana e Confiança fazem reedição da final de 2023 iniciando a disputa por vaga na final desta temporada; bola rola às 20h15.

SITUAÇÃO DOS TIMES

Mandante da primeira partida, mesmo sem ser em seu estádio, o Tremendão eliminou o Dorense na repescagem do Sergipano, chegando embalado e motivado. O Dragão, apesar de ter sido o líder durante a 1ª fase e ganho mais tempo de preparação, vem oscilante, sofrendo derrota para o CSE-AL nesse período.

Bruno Sena desfalca Itabaiana no Sergipano
Volante foi expulso e terá de cumprir suspensão em jogo com Proletário (Foto: Artur Aragão – AOI)

COMO CHEGAM

O Tricolor da Serra, ainda que esteja em momento positivo, não poderá ter a escalação repetida. O volante Bruno Sena, expulso frente ao Touro do Sertão no duelo de volta das quartas de final do Sergipano, cumprirá suspensão automática. Elivelton e Gabriel Terra, baixas no último compromisso, têm presença incerta; assim, o time deve ir a campo com: Jefferson; Chiquinho, Gabriel Caran, Rony e Kauã; Pedro Henrique, Vitão e Wendel (Matheus Prado); Matheus, Gustavo Schutz e Cleiton.

Sonhando com o título do Sergipano para salvar o início de temporada, que sofreu eliminação na 1ª fase da Copa do Brasil e do Nordeste, os azulinos tentam espantar a má fase. O técnico Gerson Gusmão reconheceu, após ser derrotado pelo CSE, a necessidade de mudar, no entanto não indicou quais setores; a provável escalação gira em torno de: Jeferson; Júnior, Raphael, Adalberto e Eduardo; Fábio, Betinho e Ítalo; Lucas, Ricardo Bueno e Riquelmo (Léo).

Confira também: