Sergipano: Neto comemora estreia com três gols, mas afirma que Falcon precisa evoluir

"Foi a primeira vez que marquei três gols e espero que tenham outras"

Foto: Fellipe Carvalho/Falcon FC
Foto: Fellipe Carvalho/Falcon FC

Aracaju, SE, 16 (AFI) – O Falcon estreou no Campeonato Sergipano empatando com o Freipaulistano, por 3 a 3, neste domingo, 15, na Arena Batistão, em Aracaju. Após ficar na frente do placar em dois momentos, o Carcará acabou sofrendo o empate no fim. O grande destaque ficou por conta do atacante Neto, que marcou três vezes e comandou o time da Barra dos Coqueiros na soma do primeiro ponto na competição. Ele comentou sobre o feito, mas lamentou o resultado:

“Foi a primeira vez que marquei três gols e espero que tenham outras. Fico feliz porque eu treino para isso, sempre buscando colocar a bola na rede. Vamos seguir trabalhando, temos que corrigir as falhas que tivemos neste jogo e vamos manter o foco para seguir em frente no campeonato”, avalia Neto.

Foto: Fellipe Carvalho/Falcon FC
Foto: Fellipe Carvalho/Falcon FC

Já o técnico Luciano Quadros ressaltou a boa partida realizada por ambos os times. O treinador afirma que é preciso melhorar na competição, pois o Falcon tem qualidade para ir longe dentro do Sergipão.

“Acho que foi um belo jogo de futebol, com ambos os times jogando para frente e querendo vencer. Fomos bem, abrimos 2 a 0, mas tivemos falhas e sofremos os gols. Foi apenas a estreia e temos muita coisa para melhorar, como ter melhor a posse da bola. Entendemos que o grupo é qualificado e tem muita disposição, entrega e que sabe o que é preciso ser feito dentro de campo”, analisa Quadros.

Em busca da primeira vitória no Campeonato Sergipano, o Falcon volta a campo no próximo sábado, dia 21, às 20h, fora de casa, diante do Lagarto, no Estádio Paulo Barreto.

Confira também: