Sergipano: Foiani lamenta empate do Sergipe e vê erro da arbitragem em gol anulado
Gipão não conseguiu superar o Freipaulistano, no Batistão, na rodada inaugural do quadrangular final
Foiani lamenta empate do Sergipe e vê erro da arbitragem em gol anulado
Sergipe, SE, 13 (AFI) – A grande reclamação do Sergipe foi o gol anulado pelo árbitro Claudionor dos Santos Júnior, aos 48 minutos do segundo tempo, no empate em 1 a 1 com o Freipaulistano, na última quarta-feira à noite, na rodada inaugural do quadrangular final do Campeonato Sergipano.
A diretoria do Gipão já entrou com representação junto à Federação Sergipana de Futebol (FSF). O técnico Paulo Foiani não concordou com a anulação do tento, mas enalteceu a equipe, que poderia ter saído com a vitória.
“Fomos superiores ao nosso adversário. Freipaulistano é uma grande equipe e com jogadores de qualidade. Eles, porém, só tiveram uma chance no primeiro tempo e fizeram o gol. Além de termos tido oportunidades, a reação foi muito boa e buscamos o empate”, analisou o comandante.
“Na segunda etapa, continuamos criando e com o controle do jogo. O árbitro foi muito infeliz em anular um gol legítimo, pois nos daria a vitória. Pode ter certeza de que, quando ele ver o vídeo do gol, vai perceber que realmente errou”, completou.
E AGORA?
Com um ponto ganho na fase final, o Sergipe volta a campo na próxima quarta-feira, 18 de março, quando encara o Confiança, às 20h15, na condição de visitante.





































































































































