Sergipano: Falcon adquire equipamento para recuperação muscular de seus atletas

"Todo o investimento que vem sendo feito no Falcon é para alcançar grandes resultados"

Foto: Fellipe Carvalho/Falcon FC
Foto: Fellipe Carvalho/Falcon FC

Aracaju, SE, 29 (AFI) – Seguindo o processo de modernização de toda sua estrutura, o Falcon adquiriu mais um equipamento fundamental para auxiliar o trabalho da comissão técnica para a temporada de 2023. Após colocar à disposição da parte física 45 Catapults – 25 para o profissional e 20 para a base -, GPS para avaliar o melhor rendimento dos atletas, o clube agora conta dois equipamentos Recovery, que agiliza a recuperação muscular e previne lesões.

Neste investimento, o Falcon terá à sua disposição um aparelho de última geração que vai servir ao elenco profissional. Para o presidente Marlei Feliciano, o Falcon vai melhorando a sua estrutura a cada dia. Ele afirma que novas melhorias serão feitas com o passar do tempo, sempre voltadas para tornar o clube como um dos melhores do Nordeste.

Todo o investimento que vem sendo feito no Falcon é para alcançar grandes resultados. Estamos melhorando o nosso Centro de Treinamentos, adquirimos o Catapult a pedido da comissão técnica e agora temos o Recovery, um equipamento de última geração para melhorar a recuperação física dos atletas. Acredito que essas ferramentas vão ajudar muito o desempenho do nosso clube durante a próxima temporada, buscando grandes conquistas e firmando-o entre os grandes da região – garante Marlei.

Treinando forte há mais de um mês, o Falcon vem se preparando para o próximo ano. O primeiro compromisso do Carcará será no dia 15 de janeiro, na Arena Batistão, contra o Freipaulistano, pela primeira rodada do Campeonato Sergipano. Em 2023, o time da Barra dos Coqueiros também terá pela frente a Copa do Brasil e a Série D do Brasileirão.

Confira também: