Sergipano: Ex-técnico de Fluminense e Sport é dispensado pelo lanterna
Amaral comandou o Itabaiana em duas partidas, com 0% de aproveitamento, perdendo os dois jogos
Aracaju, SE, 17 (AFI) – Não teve jeito. A diretoria do Itabaiana-SE não conseguiu segurar a onda e o treinador José Carlos Amaral acabou deixando o clube na noite desta sexta-feira. Considerado “top” para os padrões da primeira fase do Campeonato Sergipano, ele comandou o Itabaiana em duas partidas, com 0% de aproveitamento, perdendo os dois jogos.
Treinador com passagens por Sport e Fluminense, Amaral não vem se aprumando nos últimos tempos e tem feito trabalhos medianos em equipes do interior da Bahia e em Sergipe, onde parece ter fechado as portas após estes dois jogos no comando do Itabaiana, teoricamente o time mais forte do Campeonato Sergipano enquanto Sergipe e Confiança estão na Copa do Nordeste.
Itabaiana sonha com nomes de peso
Antes do início do certame estadual, José Carlos Amaral teve um acidente de carro quando seguia da Bahia para Sergipe e isto pode ter sido um dos motivos que o treinador não vinha bem. Agora, o Itabaiana busca um novo treinador, com o presidente Edivaldo Lima sinalizando que o novo comandante virá da Bahia ou do interior paulista.
Roberto Cavalo, que comandou o Oeste na Série B do Campeonato Brasileiro e Edson Vieira, que levou o São Bento ao acesso para a A2 do Campeonato Paulista são nomes citados no Itabaiana, assim como Lula Pereira, mas todos são considerados caros para o “padrão sergipano”.
No domingo, o Itabaiana busca seus primeiros pontos no Campeonato Sergipano enfrentando o Canindé e o auxiliar Ferreira irá comandar o time. Ferreira é uma espécie de treinador interino de emergência e já havia assumido a equipe em várias outras ocasiões





































































































































