Falcon-SE América-SE
SERGIPANO: Confronto isolado da 7ª rodada vale G-6

Entrando em campo por meta comum, Falcon e América de Propriá buscam ainda ter mais regularidade no Estadual na briga pela próxima fase

Sergipano tem continuidade de mais uma rodada em jogo que vale uma das posições no grupo de classificação ao mata-mata da competição

Falcon América Sergipano 2023
Equipes medem forças por uma das vagas na zona de classificação à fase final (Foto: Markus Trolleis - Falcon FC)

Aracaju, SE, 20 (AFI) – O Campeonato Sergipano 2024 iniciou a 7ª rodada, que tem continuação nesta quarta-feira (21), deu pontapé inicial no final de semana com três jogos. Valendo vaga direta no G-6, o Falcon duela contra o América de Propriá, na Arena Batistão, às 18h.

ÚLTIMO JOGO

As equipes vivem momento irregular no Sergipano, vindo inclusive de derrota na última partida disputada. O Carcará foi goleado por 4 a 0 pelo Itabaiana, no último domingo (18), enquanto o Cavalo perdeu em seus domínios por 2 a 1 para o Confiança no último dia 10.

Falcon América Sergipano 2023
Equipes medem forças por uma das vagas na zona de classificação à fase final (Foto: Markus Trolleis – Falcon FC)

COMO CHEGAM

O Falcon tem duas novidades entre os titulares, pelo menos como retornos já certos. Davi Marinho e Gabriel Venâncio, expulsos na vitória sobre o Atlético Gloriense, devem retornar à titularidade. Willian segue mantido na zaga após a saída de Davi ao Londrina, tal como Lucas Zanatelli se mantém no ataque do Carcará, este por opção de Givanildo Sales: Rodrigo Carvalho; Léo Campos, Willian, Wesley e Marcinho; Dandan, Ageu e Doda; Davi Marinho, Gabriel Venâncio e Lucas Zanatelli.

Visando ter maior regularidade no Sergipano, o América deverá ter apenas uma modificação, mesmo com a sequência negativa. O lateral-direito Joaninha cumpriu a automática por três amarelos no último compromisso tricolor, voltando a ficar disponível a Fernando Dourado. Ainda há dúvidas no gol e no meio-campo, contudo por opção técnica: Milton (Bruno); Alison, Jefinho e Luan; Joaninha, Maxsuel, Biro Biro (Polinho), Matheus Jesus e Negueba; Mano e Iuri.

Confira também: