SERGIPANO: Confiança assume ponta provisória e torce contra rival
Com este resultado, o time proletário chegou aos 25 pontos, na liderança
Aracaju, SE, 12 (AFI) – A 11ª rodada da segunda fase do Campeonato Sergipano foi agitada com três partidas, neste sábado. Destaque para o Confiança, que saltou para a liderança provisória ao bater o Estanciano, por 3 a 2, de virada, no Estádio Francão, em Estância.
Com este resultado, o time proletário chegou aos 25 pontos, na liderança. Agora, fica na torcida contra o rival Sergipe, que tem 23 e jogará contra o Itabaiana, na quarta-feira. O Estanciano é o terceiro colocado, com 23 pontos, perdendo do Gipão no saldo: 19 a 8.
Quem também se deu bem na rodada foi o Coritiba, que bateu o Amadense, por 3 a 1, também de virada, no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana. O Coxa assumiu a sexta colocação, com 14 pontos, enquanto o Trovão Verde é penúltimo, com apenas 11, na zona de degola.
Por fim, na última partida, Canindé e Lagarto empataram, por 1 a 1, no Estádio Andrezão, em Canindé de São Francisco. O resultado fez o time da casa assumir a sétima posição, com 12 pontos, mesma pontuação do Lagarto, que perde no saldo de gols: -6 a -7.
| Canindé |
1
|
x |
1
|
Lagarto |
| Coritiba |
3
|
x |
1
|
Amadense |
| Olímpico |
0
|
x |
3
|
Socorrense |
| Estanciano |
2
|
x |
3
|
Confiança |
| Sergipe | x | Itabaiana |
| 16/04/2014 20:30 | ||





































































































































