SERGIPANO: Carmópolis vence e lidera; Lagarto e Falcon empatam

O modesto Carmópolis venceu a segunda seguida e assumiu provisoriamente a liderança isolada. Já Lagarto e Falcon empataram por 1 a 1

Ao todo, dois jogos abriram as disputas da segunda rodada da primeira fase do Campeonato Sergipano neste sábado (20).

Sergipano Abre

Aracaju, SE, 20 (AFI) – Dois jogos abriram as disputas da segunda rodada da primeira fase do Campeonato Sergipano neste sábado (20). O modesto Carmópolis venceu a segunda seguida e assumiu provisoriamente a liderança isolada. Já Lagarto e Falcon empataram por 1 a 1.

Jogando no Estádio Fernando França, o Carmópolis fez 1 a 0 em cima do Atlético Gloriense, chegando aos seis pontos ganhos. No Barretão, por sua vez, Lagarto e Falcon fizeram um jogo cheio de emoção e empataram por 1 a 1, com gol de empate no apagar das luzes.

A segunda rodada terá sequência com mais três jogos neste domingo (21): Olímpico x Itaibaiana, Dorense x Confiança e Sergipe x América de Propriá.

MODO DE DISPUTA
Na Primeira fase, as 10 equipes se enfrentam em turno único no sistema de pontos corridos, e os seis primeiros colocados avançam, sendo que os dois melhores colocados vão direto para a semifinal.

Os 4 últimos colocados da primeira fase lutam contra o rebaixamento em dois confrontos no sistema mata-mata em jogos de ida e volta. As equipes que terminarem entre a 3ª e a 6ª posições se classificam para a Repescagem onde se enfrentam em jogos de ida e volta. Semifinal e Final são disputadas no sistema mata-mata em jogos de ida e volta.

FINALIZADO
SER
Sergipe-SE
1 1
AME
América-SE
FINALIZADO
Dorense
Dorense
0 1
CON
Confiança-SE
FINALIZADO
SE
Olímpico
2 0
ITB
Itabaiana-SE
FINALIZADO
LAG
Lagarto-SE
1 1
FAL
Falcon-SE
FINALIZADO
Carmópolis-SE
Carmópolis-SE
1 0
AAG
Atlético Gloriense-SE

Confira também: