Sérgio Soares vê vitória no clássico como "divisor de águas" para a Ferroviária
Locomotiva vai se preparar para duelo ante o Palmeiras no próximo sábado, às 16 horas, no Allianz Parque
Ferroviária irá se preparar para o duelo ante o Palmeiras no próximo sábado, às 16 horas, no Allianz Parque
Araraquara, SP, 02 (AFI) – A vitória, por 1 a 0, sobre o Botafogo no clássico Bota-Ferro, no último domingo, valeu mais do que três pontos para a Ferroviária no Campeonato Paulista. O técnico Sérgio Soares acredita que foi um divisor de águas para seu time que, agora, encostou na briga pela classificação no Grupo D.
“Com certeza (esse jogo) é um ‘divisor de águas’ pra gente, agora, pensar em brigar na parte de cima. Estamos juntos com o Corinthians, perto do Red Bull, do Guarani. Foi muito importante esse jogo nesse sentido. Agora sim, temos que trabalhar nesses quatro jogos (restantes) pensando em brigar por uma classificação”, disse o comandante em entrevista coletiva.
A Ferroviária deixou a lanterna do Grupo D por causa do número de cartões amarelos, uma vez que empata em tudo com o Corinthians, novo último colocado.
“Foi um jogo duro, difícil, tenso. A equipe teve um bom comportamento, por ser um jogo decisivo, onde nós conseguimos algumas ações que já vemos fazendo. Mas no geral foi um jogo muito tenso. Era importante vencer hoje. Esse jogo tinha duas vertentes: brigar por uma situação de zona de rebaixamento ou dar um passo para brigar dentro de uma situação melhor dentro do campeonato”.
Espaço incorporado por HTML (embed)

Dona de nove pontos, a Ferroviária irá se preparar para o duelo ante o Palmeiras no próximo sábado, às 16 horas, no Allianz Parque, em São Paulo, pela nona rodada.





































































































































