Sérgio Soares tem força máxima no Santo André

Santo André, SP, 21 (AFI) – O técnico Sergio Soares deve ter todo o elenco a disposição para a partida de sábado, às 16 horas, contra o Barueri, no Estádio Bruno Daniel, em Santo André, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Acostumado a sofrer com desfalques por cartões ou contusões, o treinador deve mandar a campo aquilo que considera a força máxima da equipe. As únicas ressalvas são Rogério e Marcelinho Carioca que, por estarem retornando de contusões, podem não ser aproveitados desde o início do confronto.

A notícia vem como um alivio para o Ramalhão, que busca a vitória para se reabilitar na competição. A equipe ainda não digeriu a derrota para a Ponte Preta, por 2 a 1, em Campinas, na última rodada, com um gol aos 49 minutos do segundo tempo. A definição da equipe só deve acontecer momentos antes do confronto. As dúvidas do técnico Sergio Soares estão em todos os setores. Na defesa, caso Rogério possa ser aproveitado desde o início, deve ganhar a posição de Alexandre.

Já na esquerda, o recém contratado Jaílson aguarda apenas que sua documentação chegue a tempo na CBF para se tornar uma opção ao lado de André Luis e Betão.

No meio, a dúvida está na armação: Fernando Diniz, Marcelinho Carioca e Luciano Bebê disputam uma vaga. No ataque, a briga também é boa. Sandro Gaúcho, Marcio Mixirica, Fabio Luis e Leandrinho disputam duas vagas.

Porém, a ordem no clube é manter o foco no confronto contra o Barueri para voltar a freqüentar a zona intermediária da competição e almejar uma vaga na primeira divisão de 2007.

Assim, a provável escalação do Santo André para o confronto é: Neneca; Cesinha, Dedimar e Douglas; Alexandre, Fernando, Ramalho, Fernando Diniz e Jaílson; Marcio Mixirica e Leandrinho.

O Ramalhão está na 18ª colocação, zona de rebaixamento, com apenas 28 pontos.