Sérgio Soares perde mais um zagueiro e quebra a cabeça na Ferroviária
Patrick Marcelino é a única opção, isso se ele conseguir ser inscrito a tempo
Patrick Marcelino é a única opção, isso se ele conseguir ser inscrito a tempo
Araraquara, SP, 17 (AFI) – A Ferroviária quase venceu o Santos – empate sem gols – e, aos poucos, se recupera no Campeonato Paulista, mas os problemas não dão trégua ao técnico Sérgio Soares. Ele quebra a cabeça para achar um zagueiro para o confronto diante da Ponte Preta no domingo de carnaval, às 19 horas, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela sétima rodada.
“Está um problema. Perdemos o Rayan, perdemos o Carlão, agora o Max. Vamos descansar e a partir de terça vamos pensar nisso. A gente tem que achar uma solução dentro do elenco pra botar um zagueiro para o próximo jogo”, desabafou o treinador.
A franqueza veio após a expulsão de Max pelo segundo cartão amarelo. Detalhe: Max não era titular, mas vinha sendo substituto por conta das lesões de Carlão e Rayan. Elton segue no sistema defensivo, mas seu parceiro terá que ser outro. Patrick Marcelino é a única opção, isso se ele conseguir ser inscrito a tempo.
“Dentro do elenco a gente tem que achar a solução e o Patrick passa a ser a primeira opção nesse caso pra organizar esse setor que está com déficit gigante com três zagueiros ausentes”, completou SS.
A Ferroviária ocupa a última colocação do Grupo D com cinco pontos, a três do G2.





































































































































