Sérgio Soares já começa a pensar e a trabalhar visando a Série D
Treinador quer a manutenção do elenco da Ferroviária, mas também planeja contratações
Treinador quer a manutenção do elenco da Ferroviária, mas também planeja contratações
Araraquara, SP, 27 (AFI) – A Ferroviária já está com a cabeça na Série D do Campeonato Brasileiro. Com a paralisação do Campeonato Paulista por conta da pandemia do coronavírus e com a indefinição da volta do Estadual, Sérgio Soares e o staff grená já começam a planejar e a organizar a Ferrinha para a disputa do Nacional.
“A gente já está conversando a respeito dessa competição, estamos pensando na manutenção do elenco, em olhar o mercado para fortalecer, porque a gente deve perder alguns jogadores, então estamos muito atentos para fazer uma Ferroviária mais forte do que nos últimos anos, para poder conquistar o acesso”, explicou o treinador.
A Ferroviária está no Grupo A-7 ao lado de Portuguesa-RJ, Toledo-PR, Mirassol-SP, Bangu-RJ, FC Cascavel-PR, Cabofriense-RJ e Nacional-PR, adversário de estreia.
“A expectativa é grande porque a Ferroviária tem um grande projeto para a Série D do Campeonato Brasileiro e temos o objetivo de brigar pelo acesso. Então, a gente fala muito dessa competição e queremos realizar um grande trabalho, lutando muito pelo acesso para conquistá-lo”, completou SS.
SITUAÇÃO!
A luta contra o rebaixamento e a briga pela classificação ficaram de lado por enquanto. A Ferroviária ocupa a lanterna do Grupo D com 11 pontos, cinco a menos do que o G2. Na classificação geral que define os degolados, a Ferrinha está a três do descenso.
Na volta do Paulistão, o time de Araraquara fará um confronto direto ante o Ituano no Novelli Júnior, em Itu, pela 11ª e penúltima rodada.





































































































































