Sérgio Soares, do São Bernardo, nega contato para retornar ao Ceará
Sérgio Soares está no São Bernardo e disse que cumprirá seu contrato até o final do Paulistão
Sérgio Soares está no São Bernardo e disse que cumprirá seu contrato até o final do Paulistão
São Bernardo do Campo, SP, 28 (AFI) – Horas após a demissão de Lisca, alguns nomes já começaram a ser especulados nos bastidores do Ceará. Um deles foi o de Sérgio Soares (foto abaixo), atualmente no São Bernardo, da elite do Campeonato Paulista. Porém, o treinador negou qualquer contato para retornar ao alvinegro.

Sérgio já dirigiu o Ceará, mas saiu em outubro de 2014. Negou qualquer tipo de contato para retornar ao clube, assim como deixou bem claro que seguirá à frente do time paulista até a última rodada do Estadual – tem a missão de livrar o São Bernardo do rebaixamento á Série A2 de 2017.
“Não recebi ou tive nenhum tipo de contato com o Ceará. Assumi um compromisso com o São Bernardo e vou cumprir meu contrato até o final da competição”, disse Sérgio Soares em contato exclusivo com o Portal FI.
Outros dois nomes aparecem com força nos bastidores do Vozão. O Marcelo Martelotte, que na semana passada deixou o Santa Cruz; e o de Marcelo Chamusca, que só acumulou fracassos em seus últimos trabalhos. Neste ano foi demitido do arquirrival do Ceará, o Fortaleza.
Sem tempo para lamentar os últimos tropeços, o Ceará se reapresentou nesta segunda-feira visando o duelo contra o Santa Cruz, quarta-feira, pela partida de ida da Copa do Nordeste.





































































































































