Sérgio Guedes reencontra a Ponte Preta e deve mudar o Bahia

Salvador, BA, 10 (AFI) – O técnico Sérgio Guedes volta a enfrentar a Ponte Preta. Após viver esta emoção pelo Santo André, o treinador reencontra a equipe em que fez a melhor campanha de sua carreira. Na Macaca, Guedes foi vice-campeão paulista em 2008, mas saiu logo no começo do Campeonato Brasileiro da Série B.

Confira:
He-Man vem aí! Time da Série B admite interesse em Rafael Moura

Defendendo as cores do Bahia, o treinador pretende fazer mudanças para surpreender a Ponte Preta, nesta terça-feira, em Salvador, pela 17ª rodada da Série B. O zagueiro Nen e o meia Juninho estão suspensos e não enfrentarão a rival.

Na defesa, Menezes e Evaldo brigam pela posição de titular, com mais chances para o primeiro, que foi o dono da posição em algumas rodadas. No meio-campo, quem deve jogar é Juliano, que participou da derrota por 1 a 0 para o Vila Nova, na rodada passada.

Outra possível mudança é no ataque da equipe. Sérgio Guedes não confirma, mas não gostou do desempenho da Alex Terra e Reinaldo. Beto pode ganhar uma nova oportunidade. “O grupo está bem. Estamos trabalhando forte em alguns setores para ajustar a equipe e buscar os resultados na competição”, ressaltou o comandante.

O Bahia deve enfrentar a Ponte Preta com a seguinte formação: Marcelo; Marcos, Menezes, Vinícius e Alex Maranhão; Marcone, Leandro, Juliano e Paulo Isidoro; Alex Terra e Reinaldo Alagoano.