Sérgio Guedes trata postura da Briosa como atípica em derrota na A3

Mesmo com o placar adverso, o treinador evitou grandes críticas ao desempenho coletivo da equipe, que segue nas primeiras posições

A equipe de Sérgio Guedes volta a campo neste sábado (7), quando visita o Desportivo Brasil, às 15h, no Estádio Rocco.

Técnico Sérgio Guedes - Foto: João Jardim/Agência Briosa
Técnico Sérgio Guedes - Foto: João Jardim/Agência Briosa

Santos, SP, 05 (AFI) – Chegou ao fim o 100% de aproveitamento da Portuguesa Santista no Paulistão A3 RIVALO. A Briosa não só tropeçou, como perdeu a primeira partida no Estadual.

A equipe santista foi derrotada pelo placar de 2 a 0 para o Paulista de Jundiaí, no Estádio Dr. Jayme Cintra, na noite desta quarta-feira (4).

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

FALA, SÉRGIO GUEDES!

Em coletiva pós-jogo, o técnico Sérgio Guedes caracterizou o desempenho da equipe como ‘atípico’, e ressaltou influências negativas no resultado.

“Fizemos um jogo atípico pelas características da nossa equipe, por uma série de razões”, afirmou. Segundo o treinador, a postura do adversário também teve impacto direto no andamento da partida. “O adversário jogou forçando, brigou pelo erro, pela necessidade que tinha, foi feliz, e nós encontramos dificuldades”, afirmou Sérgio Guedes.

CAUTELOSO NA ANÁLISE

Mesmo com o placar adverso, o treinador evitou grandes críticas ao desempenho coletivo da equipe, que segue nas primeiras posições do Paulistão A3.

“As circunstâncias, por si só, exigem bastante critério e calma na análise. Estamos formando um bom time, uma equipe que briga a competição e que precisa conviver com as inúmeras circunstâncias do campeonato”, completou.

AGENDA

A equipe de Sérgio Guedes volta a campo neste sábado (7), quando visita o Desportivo Brasil, às 15h, no Estádio Rocco. A partida é válida pela 5ª rodada do Paulistão A3 RIVALO.

Confira também: