Sérgio Guedes, da Ponte, desce a lenha em empresários

Campinas, SP, 18 (AFI) – O técnico da Ponte Preta, Sérgio Guedes, aproveitou o interesse da imprensa em geral pela Macaca para fazer um apelo e criticar abertamente os empresários no futebol, que a cada dia surgem mais.

“Isso que estão fazendo com os jogadores é covarde. E tem gente graúda metida nisso. Acabam os treinos eu vou descansar, mas enquanto isso tem gente ligando para os jogadores da Ponte e tentando tirá-los. É duro fazer futebol assim e ver essa gente aproveitadora assediando os meninos”, disse Guedes para em seguida prometer que a Ponte vai dificultar a saída dos jogadores.

“Na Ponte vai ser mais difícil. Estou lidando com jogadores estruturados e tenho certeza que não perderemos jogadores”.

Refeito, o treinador descobriu que não poderá contar com o meia Elias, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em compensação, o lateral-direito Eduardo Arroz e o volante Bilica voltam de suspensão e já estão a disposição de Guedes.

A outra boa notícia é a volta do atacante Wanderley. O jogador estava lesionando. Recuperado, o atacante, porém, não deve ser titular na próxima rodada contra o Barueri, fora de casa.

A Macaca lidera, com 22 pontos.