Sérgio Guedes chama presidente da Santista de "pior ser humano que conheço"
"Um cara mentiroso, dissimulado, sem escrúpulo. É um criador de ambiente carregado", falou
"Um cara mentiroso, dissimulado, sem escrúpulo. É um criador de ambiente carregado", falou
Santos, SP, 03 (AFI) – O treinador Sérgio Guedes deu uma entrevista polêmica nesse sábado em um programa de televisão na cidade de Santos sob o comando do jornalista Ademir Quintino. O comandante fez pesadas críticas ao presidente da Portuguesa Santista, Antônio Carlos de Abreu Ribeiro, conhecido como “Carlão”.
“É o pior tipo de pessoa que eu conheci na minha vida o presidente da Portuguesa Santista. Um cara mentiroso, dissimulado, sem escrúpulo. É um criador de ambiente carregado, fala mal de todo mundo. Eu lamento pois o meu desejo era brigar pelo acesso e nós brigaríamos”, desabafa Sérgio Guedes, que ainda acrescentou:
“Se arrependimento matasse, eu jamais teria pisado na Portuguesa com aquele sujeito. O presidente é um ser humano medíocre, uma pessoa sem escrúpulo. Lamento muito pois a Portuguesa irá sofrer muito com ele ainda”, concluiu.

SANTISTA ERA TERCEIRA COLOCADA DA A2 ATÉ PARADA DA PANDEMIA
Sérgio Guedes vinha no comando técnico da Portuguesa Santista até a parada pandêmica, quando o time estava em terceiro lugar no Campeonato Paulista da A2 e brigando por uma das duas vagas no acesso.
Espaço incorporado por HTML (embed)

No período que houve a paralisação em razão do COVID 19, alegando que Sérgio Quedes ganhava muito, o presidente “Carlão” simplesmente demitiu o treinador, colocando no lugar, Hélder (ex-jogador do Santos), que vinha trabalhando no Sub-20.
Hélder dirigiu o time da Santista nas quatro rodadas faltantes da A2 e perdeu os quatro jogos. E, de terceiro colocada, a Lusa de Santos terminou em nono lugar e eliminada.
SÉRGIO GUEDES NO ÁGUA SANTA NA COPA PAULISTA
Ex-goleiro de grandes clubes do Brasil, Sérgio Guedes tem trabalhado em clubes de expressão como Bahia-BA, Sport-PE, Santa Cruz-PE, Santo André, Ponte Preta, Red Bull, entre outros. Na próxima semana, Sérgio Guedes deverá confirmar acerto com o Água Santa, preparando a equipe de Diadema para a Copa Paulista e para o Campeonato Paulista da Série A2 de 2021.
NA COPA PAULISTA, PORTUGUESA SANTISTA TERÁ AXEL E FUTEBOL TERCEIRIZADO
Agora para a Copa Paulista a Portuguesa Santista terceirizou o futebol e Axel, ex-volante do Santos e São Paulo, será o treinador do time.
ESPAÇO ABERTO PARA O PRESIDENTE DA PORTUGUESA SANTISTA
O Portal Futebol Interior deixa aberto o espaço para o presidente da Lusa Santista, Antônio Carlos de Abreu Ribeiro, caso queria, responder às acusações de Sérgio Quedes.





































































































































