TOQUE DE BOLA

SÉRGIO CARVALHO

Sérgio Carvalho: Corinthians e Fluminense foram competentes

O Timão se impôs ao Atlético Paranaense, enquanto o Tricolor carioca, venceu o Bahia por 2 a 0 no Maracanã, no Rio.

Duas boas e convincentes exibições destes dois gigantes, que mostraram futebol até para chegar à decisão deste importante torneio promovido pela CBF

Thiago Silva. Foto: Divulgação/Fluminense
Thiago Silva. Foto: Divulgação/Fluminense

São Paulo, SP, 12 (AFI) – Gostei das exibições de Corinthians e Fluminense, nos jogos disputados na última quarta-feira, pelas quartas-de-final da Copa do Brasil. O Timão se impôs ao Atlético Paranaense por 2 a 0, gols de Garro e Gui Negão, enquanto o Tricolor carioca, que estava em desvantagem porque perdeu em Salvador por 1 a 0, venceu por 2 a 0 no Maracanã e garantiu sua vaga nas semifinais.

Duas boas e convincentes exibições destes dois gigantes, que mostraram futebol até para chegar à decisão deste importante torneio promovido pela CBF.

No Corinthians, meu destaque especial é para Gui Negão, que fez apenas dez jogos como profissional, mas já provou que pode disputar posição no ataque corintiano.

Mais uma revelação das fileiras inferiores do alvinegro paulistano, que promete transformar-se em curto espaço de tempo, num grande ídolo da Fiel. 

APLAUSOS PARA DORIVAL E RENATO

Não podemos deixar de reconhecer que tanto o Corinthians como o Fluminense, contaram com a competência de seus treinadores para atingirem seus objetivos.

Dorival Júnior, que já ganhou vários títulos desta Copa, já aparece de novo com boas chances de ganhar mais um.

Renato Gaúcho, que viu seu time perder do Bahia lá em Salvador, fez as mudanças necessárias que levaram o Fluminense a engolir o Bahia dentro do Maracanã.

Além do bom trabalho de Renato, o Fluminense ainda contou com a experiência e a qualidade técnica do “zagueiraço” Thiago Silva, que fez o segundo gol do jogo de cabeça, numa demonstração de que, mesmo já em fim de carreira, ainda é peça decisiva na formação técnica do Tricolor carioca. 

COMENTÁRIOS DOS JOGOS DE VOLTA DAS QUARTAS:

PÓS-JOGO
COR
Corinthians
2 0
CAP
Athletico
PÓS-JOGO
CRU
Cruzeiro
2 0
ATL
Atlético-MG