Serginho lamenta erro de arbitragem, mas já projeta próximo jogo do Criciúma

No próximo domingo, o Criciúma vai enfrentar o Goiás, fora de casa, às 18h30

Criciúma, SC, 22 (AFI) – O volante Serginho, assim como seus companheiros e torcedores, não se conforma com o erro da arbitragem na primeira rodada do Brasileirão. Na oportunidade, o Criciúma não teve um pênalti marcado a seu favor e acabou derrotado pelo Palmeiras, por 2 a 1, em casa.

“bola para frente, até porque é início de competição. Foi criada uma expectativa grande neste jogo. Nossa equipe foi muito bem, teve uma evolução muito grande do Campeonato Catarinense até a primeira partida no Campeonato Brasileiro. Acho que temos erguer a cabeça porque fizemos uma grande partida”, comentou ele em entrevista coletiva.

“No ano passado e vi que teve jogos que aconteceram da mesma forma. As vezes fizemos gols em que foram marcados impedimento, já tomamos gol em posição de impedimento que foi validade. Este ano o campeonato já começou assim. Mas vamos falar de coisas boas, falar do próximo jogo, até porque passou e não adianta ficar chorando pelo que podia ter ocorrido. Bola para frente”, completou.

Agora, ele só quer saber da segunda rodada. No próximo domingo, o Criciúma vai enfrentar o Goiás, fora de casa, às 18h30.

“Será outro grande desafio, mas precisamos pontuar. O Goiás também não venceu na estreia e isso dificultará ainda mais nosso trabalho. Mas vejo este grupo preparado e pronto para os desafios do Brasileirão”, completou.