Será que leva? Clube chinês volta a assediar destaque do Santos

A janela de transferências internacionais no mercado chinês se fecha no próximo dia 28 de fevereiro

Principal destaque do Santos, desde a saída do atacante Neymar, o meia Cícero novamente voltou a ser alvo de especulações. Desta vez, quem está interessado em tirar o destaque alvinegro é Beijing Guoan.

0002048160114 img

Santos, SP, 19 (AFI) – Principal destaque do Santos, desde a saída do atacante Neymar, o meia Cícero novamente voltou a ser alvo de especulações. Desta vez, quem está interessado em tirar o destaque alvinegro é Beijing Guoan, que disputa a primeira divisão da China.

0002048160114 img

A diretoria do Peixe ainda não recebeu uma proposta oficial, mas deve receber um contato o mais breve possível. Isso porque a janela de transferências internacionais no mercado chinês se fecha no próximo dia 28 de fevereiro e o Beijing tem pressa.

Hoje, o clube da capital chinesa Pequim não possui brasileiro algum. No entanto, está no mercado. Recentemente, o clube anunciou a contratação do técnico espanhol Gregorio Manzano, ex-Atlético de Madrid, e tem no elenco um velho conhecido do futebol brasileiro, o atacante equatoriano Guerrón, ex-LDU-EQU, Cruzeiro e Atlético-PR.

Desde o final do ano passado, Cícero passou a ser alvo do futebol do exterior. Curiosamente, o futebol chinês quase foi o destino do meia antes do Paulistão Chevrolet. O Shandong Luneng sondou o jogador, mas acabou contratando o argentino Montillo.

Para tirar Cícero do Santos, o Beijing Guoan teria de desembolsar uma boa quantia. Isso porque, hoje, o técnico Oswaldo Oliveira considera do jogador fundamental. No elenco, as únicas peças de reposição são Lucas Lima, que veio do Sport, e os garotos Léo Cittadini e Leandrinho.