Será? Ponte poderia oferecer salário de R$ 200 mil a novo técnico
Campinas, SP, 16 (AFI) – Depois de perder a grande chance de conquistar o acesso na Série B deste ano, a Ponte Preta pode fazer uma loucura para ter sucesso em 2010. Segundo informações dos bastidores do Moisés Lucarelli, a Macaca estaria disposta a pagar até R$ 200 mil mensais para tirar o técnico Silas do Avaí.
Um dos nomes mais comentados para dirigir a Ponte Preta, Silas está no Avaí desde meados do ano passado. Antes, teve uma passagem vitoriosa pelo Fortaleza. O sucesso em times que passaram pela Série B pode sensibilizar a Ponte. No entanto, o atual treinador, Wanderley Paiva, desconversou sobre a proposta e preferiu elogiar Silas.
“O Silas é um grande nome e eu gostaria que ele viesse. Já fez um belo trabalho lá na Bahia e no Fortaleza também, além de ser aqui de Campinas. Mas o Silas é o técnico nº 1 da atualidade. Todo mundo está querendo contratá-lo. Pra nós, seria excelente”, despistou Paiva, que também acumula o cargo de coordenador de futebol da Ponte.
Paiva admitiu que o presidente Sérgio Carnielli está por trás de uma negociação com um novo treinador, mas não disse o nome. “Com relação a treinador, estamos aguardando o desfecho de uma negociação, que está sendo conduzida diretamente pelo presidente”, disse.
O dirigente confirmou também que o clube negocia com vários treinadores, mas que o anúncio deve acontecer apenas na próxima semana. “Já conversamos com diversos treinadores. Já temos diversos nomes sendo cogitados e contactados. Acredito que até semana que vem já teremos uma definição sobre treinador”, explicou.
Confira:
Ponte Preta 1 x 3 Bahia – Desleixo favorece o Bahia
EXCLUSIVO! Silas confirma oferta de Ponte, mas não fala de futuro





































































































































