Será? Paraná quer impugnar resultado do jogo com São Paulo
São Paulo, SP, 06 (AFI) – Indignado com a arbitragem de Leonardo Gaciba (foto) na derrota para o São Paulo por 1 a 0, na última rodada do Brasileirão, o Paraná iria entrar nesta quarta-feira com representação no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), pedindo a impugnação da partida contra o Tricolor paulista.
Os paranistas reclamam da marcação do pênalti em Aloísio, convertido por Rogério Ceni e de um gol legítimo do zagueiro Luís Henrique, anulado no último minuto de jogo. O pedido de impugnação é o meio que o time de Curitiba encontrou para protestar contra o erro do árbitro Leonardo Gaciba.
Mesmo assim, o protesto é um jeito simbólico de tentar tumultuar o fato, já que o departamento jurídico do Paraná reconheçe que as chances de o tribunal acatar o pedido sejam mínimas.
Os advogados do clube irão enviar um vídeo à Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) destacando todos os erros do árbitro gaúcho na partida. A diretoria quer que Gaciba receba uma punição semelhante à da auxiliar Ana Paula de Oliveira, que foi punida por anular erroneamente dois gols do Botafogo, contra o Figueirense, pela Copa do Brasil.





































































































































