Será mesmo? Robinho pode troca Milan por clube grande do Rio

Grupo de investidores estaria disposto a comprar os direitos do brasileiro e colocá-lo no Botafogo

0002048194310 img

Rio de Janeiro, RJ, 30 (AFI) – O polêmico Emerson Sheik pode ganhar um companheiro de peso – pelo menos para os padrões brasileiros – no ataque do Botafogo. Já circula na imprensa do Rio de Janeiro, que um grupo de investidores estaria disposto a comprar os direitos do brasileiro, que pertencem ao Milan, e colocar o jogador no Fogão.

0002048194310 img

Apesar da ajuda de empresários, o negócio dificilmente sairá do papel. O Alvinegro tem convivido com uma grave financeira e os salários constantemente estão atrasados. Para piorar, ex-Menino da Vila tem um salário bem acima do que é pago no Brasil. Ele ganha cerca de 350 mil euros por mês (mais de R$ 1 milhão).

Robinho tem o desejo de deixar o Milan, onde tem perdido espaço a cada ano. Há quatro temporadas no time rossonero, o atacante fez 32 jogos neste ano, sendo apenas 20 como titular e anotou somente um gol. Ele tem sofrido com as concorrências de Balotelli, Pazzini e El Shaarawy.

Hoje, o técnico Vágner Mancini conta com quatro opções para o ataque: Emerson Sheik, Wallyson, o paraguaio Zeballos e o argentino “El Tanque” Ferreyra. No entanto, o treinador tem utilizados três atacantes, com os três primeiros na formação principal.