Será mesmo? Para técnico, Paulista merecia maior sorte
Jundiaí, SP, 19 (AFI) – Para o técnico do Paulista, Waldemar Lemos, a equipe jundiaiense merecia maior sorte na derrota, por 1 a 0, para o Santa Cruz pela 26a rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Para o treinador, os jogadores até atuaram bem, mas não conseguiram balançar as redes do adversário.
“O grupo criou, trabalhou, batalhou até o final. Merecíamos ter melhor sorte”, disse o treinador em entrevista a Rádio Cidade 730 AM.
Waldemar aproveitou para criticar o sistema defensivo do Paulista no lance que originou o gol do Santa Cruz.
“O Victor pegou duas vezes, mas não apareceu ninguém para tirar a bola”, afirmou o treinador que não culpou o lateral Marco Aurélio, que foi expulso, pela derrota.
“Somos um grupo. Quando um ganha, todos ganham. Dessa forma, quando um perde, todos perdem. A derrota é de todos”.
Ainda no gramado do Estádio Arruda, o zagueiro Dema disparou contra a arbitragem. “O juíz inverteu muitas faltas. Ainda teve um lance no segundo tempo em cima do Marcelo Toscano que eu fiquei na dúvida se foi pênalti ou não”, ressaltou o zagueiro em entrevista a Rádio Cidade.
O elenco do Paulista retornou nesta madrugada para Jundiaí. O vôo da equipe saiu as 2h50 rumo a Viracopos. Nesta quarta-feira, todo o elenco está de folga. A reapresentação oficial será amanhã, ás 8h30, no Estádio Dr. Jaime Cintra. O próximo jogo da equipe é na sexta-feira da semana que vem, contra o Santo André, no ABC. O zagueiro Everton e o lateral Marco Aurélio são desfalques.





































































































































