Será? Destaque da Ponte pode se transferir ao Palmeiras
Entrevistado no programa TVB Esportes, comandado pelo apresentador Gustavo Biano e pelo comentarista João Carlos de Freitas, Vicente negou qualquer tipo de transação neste momento.
Campinas, SP, 13 (AFI) – A Ponte Preta pode ver um de seus principais destaques deixar o Majestoso muito antes do esperado. De acordo com a imprensa paulistana, o lateral-esquerdo Vicente (foto) foi visto em um escritório na capital paulista com seu empresário uruguaio Juan Figger, nesta terça-feira. Em pauta, estaria uma possível negociação com o Palmeiras, que segundo o técnico Vanderlei Luxemburgo precisa de um ala-esquerdo “urgentemente”.
“Não existe nada de negociação. Neste momento, estou concentrado na Ponte Preta e só tenho cabeça para pensar no próximo jogo”, declarou.Multa contratual
Em entrevista coletiva, na tarde desta terça, o presidente pontepretano, Sérgio Carnielli (foto), afirmou não acreditar que a Macaca deva perder alguma peça antes do final do ano. Isso porque, todos os reforços que chegaram para 2008, assinaram contrato, no mínimo até dezembro. Por isso, o Verdão teria que pagar a multa contratual por Vicente.
“Acho difícil alguém sair. Mas se acontecer vamos trabalhar para substituir a peça à altura”, afirmou. “Nós estamos trabalhando nos bastidores. Existem pessoas que conseguiram montar o elenco atual e terão competência para encontrar peças de reposição se necessário”, completou, sem revelar valores das multas rescisórias.Caso Marinho
O assunto Marinho ainda não foi definido pela diretoria da Ponte Preta. O presidente Sérgio Carnielli ainda tenta um acordo com os advogados do jogador, que cobra, na justiça, R$ 34 milhões do clube campineiro – dívida trabalhista referente ao período em que atuou na Macaca, de 2002 a 2004 – e a resposta definitiva deve sair no final desta semana.
Entre Marinho e Ponte Preta está tudo acertado, faltando apenas o aval do empresário do atleta. A vontade do zagueiro, além de receber em salário o valor da dívida cobrada – ganharia cerca de R$ 60 mil pelos próximos dois anos de contrato firmado -, é de acabar com a fama de traíra que deixou no clube. “O jogador tem vontade de voltar a Ponte. Se houver um acordo entre as partes, ele virá. Ele diz que tem 30 milhões para receber do clube e não vai receber nunca esse valor”, falou Carnielli. “Existem outros jogadores com pendências parecidas como outros clubes e não receberam. Ele (Marinho) tem ciência disso”, completou.





































































































































