Será? Atleta anunciado pelo Timão pode ir para o River Plate

Veja Também:São Paulo, SP, 13 (AFI) – O Corinthians nem mesmo apresentou o lateral-esquerdo argentino Escudero e já pode perdê-lo. É que o River Plate demonstrou interesse na contratação do atleta.

Segundo Mano, Corinthains não está definido para a estréia

Caso o Timão perca o prazo de pagamento de 50% dos direitos federativos do atleta que termina dia 20, ele estará livre para acertar com outros clubes. O valor que a equipe paulista precisa depositar na conta do Argentinos Juniors é cerca de R$ 1,15 milhão.Escudero afirma que seria um sonho realizado em defender o River Plate, que contratou nesta semana o ex-treinador do lateral Nestor Gorosito.

Agora, resta saber o que vai acontecer com lateral. Se o Corinthains pagará a conta ou se Escudero realizará seu sonho em defender a equipe do River Plate.“Estaria mentindo se dissesse que não sonho com o River. É óbvio que adoraria jogar lá. Se o clube está querendo me contratar, me sinto muito feliz, é um orgulho. Espero que, se eu tiver que ficar na Argentina, que seja no River, seria um sonho realizado”, afirmou o jogador ao jornal argentino Olé.