Será? Assessoria diz que Ronaldo não perderá contratos
Rio de Janeiro, RJ, 30 (AFI) – O escândalo do atacante Ronaldo, que se envolveu em uma confusão com três travestis em um motel no Rio de Janeiro, não afetará os contratos publicitários do jogador, que não terá prejuízo financeiro com a confusão. Pelo menos é o que garante a assessoria do jogador.
Nesta quarta-feira, a assessoria do jogador divulgou nota na qual afirma que o problema é pessoal, por isso não afetará a parte profissional do atleta. A nota é uma resposta aos diários cariocas, que noticiaram um possível rompimento de contrato da Nike.
Veja o comunicado:
Comunicado Oficial
Os últimos acontecimentos que envolveram o atleta Ronaldo são caracterizados em âmbito pessoal, o que não coloca em risco absolutamente nenhum contrato publicitário do atacante com seus patrocinadores, nem dá o direito aos mesmos de rescisão contratual:
“O que ocorreu não é de âmbito legal. Esse tipo de recurso (rescisão) não cabe a nenhum contratante do Ronaldo. Não está legitimado em qualquer contrato do jogador, até porque, para uma rescisão contratual, Ronaldo deveria ser condenado publicamente. Mas ele não cometeu nenhum crime, não infringiu nenhuma lei. Pelo contrário. Ele é a única vítima do caso”, explicou Fabiano Farah, agente do Fenômeno. Ronaldo não foi convocado para prestar novo depoimento, mas continua à disposição das autoridades.
Tratamento: o trabalho de recuperação do atacante Ronaldo continuará em Angra dos Reis, litoral do Rio, para onde o jogador foi com a família na tarde de ontem. A evolução do quadro continua sendo considerada excelente pelo fisioterapeuta Bruno Mazziotti e Ronaldo já realiza pequenos exercícios aeróbicos, como nadar mil metros três vezes por semana, além de 30 minutos de bicicleta ergométrica a cada dois dias. Outras informações em seu site pessoal (http://ronaldo.fobazo.com).





































































































































