Senti presidente da CBF bem tranquilo no comando da Seleção

Presidente da CBF destaca excelente clima dentro do grupo e garantiu que os jogadores vão focar só no futebol. Sinal de que premiação já foi definida.

Ednaldo Rodrigues conversou com a imprensa na primeira atividade da seleção brasileira no Catar e demonstrou estar bem tranquilo

CBF aceita técnico estrangeiro na seleção que 'tenha envolvimento com o Brasil'
Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Por LUCIANO LUIZ – Enviado Especial FUTEBOL INTERIOR


Doha, Catar, 20 (AFI) – A Copa do Mundo começou definitivamente para o Brasil em Doha e hoje a movimentação aconteceu no Grand Hamad Stadium com presença do presidente Ednaldo Rodrigues que bateu um papo com alguns jornalistas.

Pude conversar com ele e o senti bem tranquilo a frente da delegação.

Deixou claro que dentro do ambiente da CBF só se fala sobre futebol e especulações quanto a permanência ou sucessão do técnico Tite não são comentados. Sobre a polêmica proibição de bebidas alcoólicas nos estádios ele repetiu o discurso de que o foco no Brasil está somente no futebol.

Também abordou sobre a preparação do Brasil que não poupou esforços e muito dinheiro para proporcionar a melhor estrutura aos jogadores e comissão técnica.

“Quando se trata de seleção brasileira temos que pensar sempre no melhor e não existe gasto para o time, tudo é visto como investimento para o nosso objetivo final”, declarou.


Sobre arbitragem, Ednaldo diz que participou hoje de uma reunião com a comissão da FIFA e conversou com membros da CONMEBOL. Ele está tranquilo sobre o tema e torce também para os árbitros brasileiros, porém, espera que eles estejam bem longe da grande final. Evidente em um tom de brincadeira, pois espera ter a nossa Seleção fazendo parte da decisão.

Após um bate papo rápido ele se despediu de todos e saiu do local, já que tinha convite para a abertura da Copa do Mundo.

E segue o jogo !!!!