Sendeski celebra gol e avalia passagem pelo Rio Branco

Autor do gol no empate com o Guarani, Marcelo Sendeski destacou dedicação da equipe e desejo de seguir no Rio Branco para a Série A3 de 2026.

IMG 2906
Lateral e zagueiro foi titular em todos os jogos e espera sequência no clube. (Reprodução/ABEC)

Americana, SP, 19 (AFI) – O Rio Branco encerrou sua participação na Copa Paulista 2025 sem vitórias, mas com uma reação que marcou a despedida diante do Guarani, em empate por 2 a 2, no Décio Vitta. O zagueiro e lateral-esquerdo Marcelo Sendeski foi o autor do gol que iniciou a reação e falou em coletiva após a partida.

PRIMEIRO GOL PELO CLUBE

Sendeski celebrou o momento especial e ressaltou o esforço coletivo.

“Deus me honrou com esse gol. Eu tava trabalhando muito, não só eu, como a equipe inteira. Ficou aquele gostinho de que poderíamos ter chegado mais. Escapou a vitória em alguns jogos, então ficou aquele gostinho meio ruim”, disse o defensor, que balançou as redes pela primeira vez com a camisa alvinegra.

BALANÇO DA CAMPANHA

Apesar da eliminação, o jogador valorizou sua participação nos dez jogos da fase de grupos.

“A minha passagem por aqui, eu acredito que foi boa. Gostei dos meus jogos, por mais que a equipe não vinha vencendo, que é o mais importante, eu acredito que fiz uma boa competição pelo Rio Branco”, avaliou.

FUTURO EM ABERTO

Sendeski também comentou sobre o desejo de permanecer no Tigre para a próxima temporada, quando o clube disputará a Série A3 do Campeonato Paulista.

“Gostei muito do clube, é muito profissional, e eu desejo ter essa sequência aqui. Vamos aguardar os próximos capítulos para ver o que vai acontecer”, completou.