Sempre o contrato! Timão desfalca rival desta quarta-feira

São Caetano do Sul, SP, 10 (AFI) – Já virou moda no futebol brasileiro e nesta quarta-feira, às 21h50, o contrato verbal irá atacar novamente no Pacaembu. Por um acordo verbal, o lateral-esquerdo Everton Ribeiro não poderá jogar pelo São Caetano.

Confira também:
Palpitão: Dupla campineira se recupera e líder vence outra

Emprestado pelo Timão, Everton tem se destacado no Azulão e as vezes joga de meia. Mas agora ele poderá apenas assistir ao jogo. Por outro lado, o técnico Vadão ganhou alguns reforços.

Os zagueiros Amarildo e Marcos Aurélio e o volante Ademir Sopa cumpriram suspensão na última rodada e devem voltar ao time. Com isso, Vadão prepara um time cauteloso para encarar o Timão, na estreia de Ronaldo em São Paulo.

Vadão esboça uma formação com três zagueiros (Marcelo Batatais, Marco Aurélio e Amarildo) e um meio-de-campo reforçado. Vandinho será o responsável pela armação, com Luan e Tuta à frente.

O Azulão deve ir a campo com: Luiz; Marco Aurélio, Marcelo Batatais e Amarildo; Iran, Tobi, Ademir Sopa, Vandinho e Vando; Luan e Tuta.