Sem Tiago Luís, Jorginho comanda treino da Chape de olho no Galo

O treinador ressaltou que a Chape não pode dar chances para o Atlético-MG, que vive ótimo momento e vem embalado após garantir golear o Corinthians na Copa do Brasil

O técnico Jorginho comandou um coletivo na manhã desta quinta-feira visando o confronto com o Atlético-MG, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro

0002050036302 img

Chapecó, SC, 16 (AFI) – O técnico Jorginho comandou um coletivo na manhã desta quinta-feira visando o confronto com o Atlético-MG, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro . Mais uma vez o técnico da Chape parou por várias vezes o treino e orientou o posicionamento dos jogadores.

Chapecoense treinou nesta quinta de olho no Galo, próximo adversário no Brasileirão

Chapecoense treinou nesta quinta de olho no Galo, próximo adversário no Brasileirão

Diante do Atlético-MG, o treinador do verdão não terá o atacante Tiago Luis, suspenso pela expulsão contra o Bahia, e ainda tem a dúvida de Bruno Silva, que pegou dois jogos de suspensão pela expulsão contra o Criciúma, mas a diretoria entrou com o pedido de efeito suspensivo. Para Jorginho são situações normais e o que mais preocupa mesmo é o bom momento vivido pelo Galo.

“No momento deles não tem desgaste, nem físico, nem emocional. O momento deles é muito bom. Eles venceram o Corinthians por 4 a 1. Não foi qualquer time não, foi o Corinthians. E eles vão estar a toda velocidade contra nós e se puderem fazer contra nós o que fizeram contra o Corinthians, eles vão fazer. O que não podemos é dar chances para isso”, enfatizou Jorginho.

A delegação da Chapecoense embarca para Belo Horizonte à tarde. Nesta sexta (17) a equipe ainda faz um último treinamento, já em solo mineiro. Atlético-MG e Chapecoense se enfrentam no sábado (18), às 21h, no estádio Independência.