Sem tempo, Ponte Preta quer manter embalo da Sul-Americana no Brasileirão
Time fez um treino leve na tarde de sábado e vai ser escalado na base da "conversa"
As comemorações pela classificação para as semifinais em solo argentino após vitória sobre o Vélez Sarsfield, por 2 a 0, no Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires, nem bem chegaram ao fim e a Ponte Preta tem outro duelo pela frente
Campinas, SP, 9 (AFI) – As comemorações pela classificação para as semifinais em solo argentino após vitória sobre o Vélez Sarsfield, por 2 a 0, no Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires, nem bem chegaram ao fim e a Ponte Preta tem outro duelo pela frente. Lutando contra o rebaixamento, o time campineiro recebe o Vitória, no próximo domingo, às 17h20, no Estádio Moisés Lucarelli. Sem muito tempo para preparar a equipe para o duelo.
A delegação da Ponte Preta embarcou em Buenos Aires para o Brasil às 16h50, indo até o Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, e chegou às 22 horas no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O time foi recepecionado calorosamente por perto de 500 torcedores. Menos de 48 horas, porém, os comandados de Jorginho Campos voltarão a campo. Apesar do clima de euforia, a ordem é manter a concentração para vencer. (Veja áudio e imagens do técnico Jorginho Campos e alguns jogadores após a conquista inédita na Argentina. Fonte – Pon TV)

No momento, o time campineiro soma 34 pontos e ocupa o 18.º lugar. Vai jogar pela vitória e torcer contra tropeços do Vasco da Gama, que recebe o Santos, no Rio de Janeiro, e também do Fluminense que vai enfrentar o Corinthians, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara.
“O espírito é o mesmo da Sul-Americana, não tem muito do que fugir. Temos jogo após jogo. O importante vencer. O duelo contra o Vitória será como uma final. Perdeu está fora. Se ganharmos continuaremos vivos”, afirmou o atacante William, artilheiro do time na temporada com 29 gols e principal novidade para o duelo.
Os jogadores foram liberados na sexta-feira à noite, após a chegada festiva ao Majestoso (Veja as fotos) e participaram de um treino leve neste sábado à tarde.





































































































































