Sem tempo para comemorar, Avaí já pensa no Fortaleza

Leão vem de uma importante vitória sobre o Botafogo, em pleno Rio de Janeiro

Avaí volta a campo na quinta-feira e Eduardo Barroca destacou a importância da presença dos torcedores

avai sao paulo brasileirao
Avaí volta a jogar em casa (Foto: Frederico Tadeu/Avaí)

Florianópolis, SC, 14 (AFI) – A vitória sobre o Botafogo, por 1 a 0, em pleno Nilton Santos, na última segunda-feira, encerrou um jejum de cinco jogos no Brasileirão. No entanto, Eduardo Barroca e seus comandados não têm muito tempo para comemorar. O Avaí volta a campo na quinta-feira.

O próximo adversário será o lanterna Fortaleza, um adversário direto na luta contra o rebaixamento. Diante da importância da partida, Eduardo Barroca convocou o torcedor avaiano a comparecer na Ressacada.

“A pontuação que o Fortaleza tem na competição não condiz com o que eles jogam de futebol, vai ser um jogo bem difícil. A gente precisa jogar no limite e ter apoio do torcedor para sair com um bom resultado”, disse o treinador.

Para enfrentar o Fortaleza, Eduardo Barroca não vai poder contar com Bruno Silva, Raniele e Eduardo. O primeiro foi expulso contra o Botafogo, enquanto os outros dois levaram o terceiro cartão amarelo.

Na décima colocação, com 14 pontos, o Avaí tenta emplacar a segunda vitória seguida para não se aproximar da zona de rebaixamento do Brasileirão.

Confira também: