Sem técnico, Santos mira contratação de vice-artilheiro da Libertadores

Jogador anotou cinco gols na Liberta desta temporada

0002048080804 img 1

Santos, SP, 27 (AFI) – Mesmo com a indefinição da chegada do novo técnico, a diretoria do Santos segue trabalhando na busca de reforços. Após o lateral Cicinho, da Ponte Preta, o próximo a desembarcar na Vila Belmiro deve ser o atacante Ignacio Scocco, vice-artilheiro da Libertadores atuando pelo Newell’s Old Boys.

0002048080804 img

Com 28 anos, o atacante pertence ao Al Ain, dos Emirados Árabes, e está emprestado até o final do mês ao Newell’s Old Boys. Sendo assim, ele nem deve enfrentar o Atlético-MG pelas semifinais da Libertadores. Autor de cinco gols no torneio continental, Scocco foi um dos destaques da boa campanha dos argentinos na Libertadores e na conquista do Argentino deste ano.

Em viagem à Argentina na última semana, o vice-presidente do Santos, Odílio Rodrigues, esteve na Argentina e iniciou as tratativas com o empresário do jogador para fechar as negociações. A chegada do camisa 9 deve ser um dos indícios da vinda de Gerardo Martino.

O argentino comanda Scocco no Newell’s Old Boys. O técnico, no entanto, quer aguardar o final da Libertadores para pensar em reforços e na chegada ao Santos. Ele até teria ficado incomodado com o interesse do Santos pela contratação do jogador.