Sem sorte com Marco Aurélio, Edmilson pode assumir cargo de diretor no São Paulo

O jogador ganhou força no Morumbi, após o conselheiro falar que dificilmente deixará o cargo que tem na CBF

O jogador ganhou força no Morumbi, após o conselheiro falar que dificilmente deixará o cargo que tem na CBF

0002050193646 img

São Paulo, SP, 08 (AFI) – Com a saída de Gustavo Vieira de Oliveira, o cargo de diretor executivo está vago no São Paulo. Mesmo sendo uma espécie de ídolo do clube, Marco Aurélio Cunha – diretor da seleção feminina na CBF – declarou que as chances de retornar ao Tricolor Paulista são pequenas. Com isso, o nome de Edmilson, zagueiro pentacampeão do mundo, começa a ganhar força no Morumbi.

Cunha foi superintendente de futebol do São Paulo no começo dos anos 2000, período marcado por títulos importantes como a Copa Libertadores, o Mundial de Clubes e três Campeonatos Brasileiros. Atualmente é conselheiro do clube. No mês de agosto, ele chegou a visitar o clube informalmente para conversar com os jogadores sobre o momento difícil. Naquele momento, ele afirmou que estava no CT como torcedor nem como conselheiro. Em entrevista, porém, garantiu que empregado da CBF.

Ex-craque do Barcelona pode parar no São Paulo

Ex-craque do Barcelona pode parar no São Paulo

Revelado pelo XV de Jaú, Edmilson apareceu mesmo para o futebol nos tempos de São Paulo, onde ficou de 1994 a 2000, conquistando três paulistas neste período. Pentacampeão pela seleção, o ex-jogador vinha sendo comentarista pelo Esporte Interativo. Chegou a ser vice-presidente do Grêmio Barueri.

A crise do São Paulo só tem aumentado. A derrota para o Palmeiras, por 2 a 1, deixou o Tricolor a dois pontos da zona de rebaixamento.