Sem ser aproveitado, volante pede para deixar time da Série C
Brasília, DF, 02 (AFI) – O volante Cauê, que não vinha sendo aproveitado pelo técnico do Gama, Reinaldo Gueldini, pediu desligamento do clube e não faz mais parte do elenco alviverde que disputa o Campeonato Brasileiro da Série C.
Confira:
Craques da Seleção fazem a festa em jogo amistoso no Interior
Por outro lado, o zagueiro recém chegado Jailson deve ganhar uma vaga de titular já na próxima partida. A derrota por 5 a 2 para o Guaratinguetá no último sábado, deixou preocupado o técnico do Gama, Reinaldo Gueldini. Os quatro gols sofridos de cabeça naquele jogo, fez com que o treinador gamense tomasse essa decisão.
Alterações!
O atleta, que veio do Tigres do Brasil–RJ, formou a dupla de zaga ao lado de Paulão, com Ivonaldo na lateral direita e Edu Silva, na esquerda. No meio de campo, a novidade foram os retornos do volante Ferrugem, que cumpriu suspensão e Thiaguinho, recuperado de sua coxa esquerda.
No ataque, foi mantida a dupla Fábio Oliveira e Paulinho Macaíba. O onze gamense que começou os trabalhos foi o seguinte: Alencar; Ivonaldo, Paulão, Jailson e Edu Silva; Macaé, Goeber, Ferrugem e Thiaguinho; Fábio Oliveira e Paulinho Macaíba.
Durante os trabalhos, Gueldini sinalizou com o esquema 3-5-2, com Macaé deixando o time, para a entrada de Renato Melo. O treinador confirma o esquema para enfrentar o Mixto-MT, nos trabalhos desta quinta e sexta-feira.
Partida
A viagem para Cáceres, no Mato Grosso, acontece no sábado. O jogo pela Série C acontece domingo, 17 horas, horário de Brasília, no Estádio Geraldão. O Gama é o quarto colocado do Grupo C, com quatro pontos ganhos. O Mixto é o quinto, com três pontos. No turno, vitória gamense 2 a 0, na Arena Bezerrão.
Mixto-MT x Gama terá arbitragem de Frederico Honorato Moreira-SC; auxiliar um: Adnilson da Costa Pinheiro; auxiliar dois: Antonio Luiz Guimares Lugo, ambos do Mato Grosso do Sul. O quarto árbitro será Edílson Ramos da Mata-MT.





































































































































