Sem salários, jogadores de time Paraibano ameaçam boicotar estadual

Já que os atletas, juntamente com a comissão técnica do clube não recebem há dois meses

Mais uma vez o Campeonato Paraibano voltou a decepcionar quem gosta de futebol. Jogadores do Auto Esporte iriam disputar um amistoso nesta quinta-feira, mas antes mesmo da bola rolar, eles decidiram que não entrariam em campo.

João Pessoa, PB, 30 (AFI) – Mais uma vez o Campeonato Paraibano voltou a decepcionar quem gosta de futebol. Jogadores do Auto Esporte iriam disputar um amistoso nesta quinta-feira, mas antes mesmo da bola rolar, eles decidiram que não entrariam em campo. O duelo seria contra um time de Castelo Branco, bairro de João Pessoa.

O motivo foi a falta de pagamento. Já que os atletas, juntamente com a comissão técnica do clube não recebem há dois meses.

Além da desistência do coletivo, que só os reservas participariam, o restante do elenco ameaçou não entrar em campo contra o Campinense, no sábado, pela sétima rodada do estadual.

Além dos jogadores, que também estão com a conta bancária no vermelho são os funcionários do Auto Esporte, que reclamam que não recebem há cerca de seis meses. O time é o vice-líder da competição com 12 pontos.