Sem renovação com o Atlético-MG, Ronaldinho Gaúcho pode sair para clube da Turquia
O ex-melhor do mundo teria recebido uma proposta para receber cerca de R$ 1 milhão por mês
Apesar do vexame no Campeonato Mundial de Clubes neste final de ano, o meia Ronaldinho Gaúcho continua bastante valorizado. Ainda sem ter renovado o seu contrato com o Atlético-MG, que se encerra nesta terça-feira, o jogador interessa ao Besikitas.
Belo Horizonte, MG, 30 (AFI) – Apesar do vexame no Campeonato Mundial de Clubes neste final de ano, o meia Ronaldinho Gaúcho continua bastante valorizado. Ainda sem ter renovado o seu contrato com o Atlético-MG, que se encerra nesta terça-feira, o jogador interessa ao Besikitas, da Turquia e seu irmão e empresário, Roberto Assis estaria em Istambul, segundo publicou o site de esportes da capital turca, fanatik.com.tr.

Duas vezes melhor jogador do mundo, Ronaldinho Gaúcho é conhecido e desejado pela maioria dos clubes do mundo. De volta ao mercado internacional, após a disputa do Mundial, o jogador é pretendido e recebeu propostas de diversos clubes.
Apesar da procura de clubes europeus, o Atlético-MG e o novo treinador do clube, Paulo Autuori, já se declararam a favor da permanência do jogador no Galo. As negociações entre clube e atleta continuam e espera-se e se tem a esperança de uma renovação nos próximos dias.
A proposta do Besikitas, entretanto, pode atrapalhar os planos do Galo de renovar com o ex-melhor do mundo. O clube turco estarai disposto a pagar 7 milhões de euros por ano para contar com o futebol, de Ronaldinho, valor que se aproxima de R$ 1 milhão por mês, mais do que ele recebe atualmente no Atlético-MG.





































































































































