Sem Remo, Paysandu solicita à FPF presença de público na final do Paraense
Paysandu e Tuna Luso começarão a decidir o título no domingo, às 10 horas, no Souzão
Paysandu e Tuna Luso começarão a decidir o título no domingo, às 10 horas, no Souzão
Belém, PA, 13 (AFI) – O Paysandu defenderá o título do Campeonato Paraense contra a surpreendente Tuna Luso, que eliminou o Remo. E, se depender do Papão, a final terá a presença de público. O clube bicolor solicitou à Federação Paraense de Futebol (FPF) a participação dos torcedores.
“(Que) Seja autorizado o acesso e presença de 3 mil torcedores do Paysandu, nas praças de esportes sedes da decisão do torneio, respeitando as medidas de segurança, como o uso de máscaras, distanciamento social e outras medidas de controle à Covid-19”, diz o documento assinado pelo presidente Carlos Maurício Carpes Ettinger.
Paysandu e Tuna Luso começarão a decidir o título no domingo, às 10 horas, no Souzão. A volta será na Curuzu no domingo, 23 de maio, às 17 horas. A FPF ainda não se manifestou a respeito. Todos os jogos do Parazão, até aqui, foram com portões fechados.
Desde 15 de março de 2020, o Paysandu não joga com torcedores nas arquibancadas. Naquela oportunidade, pela oitava rodada do Paraense 2020, o Papão venceu o Castanhal, por 1 a 0, sob os olhares de 4.128 pagantes.






































































































































