Sem reforços, Muricy confirma renovação com o São Paulo
São Paulo, SP, 01 (AFI) – O São Paulo não consegue contratar reforços para suprir as carências do elenco, mas confirmou a renovação de uma importante peça das últimas conquistas do clube: o técnico Muricy Ramalho.
O treinador confirmou que fica no time do Morumbi até o final de 2009, prorrogando assim seu vínculo (que terminava no final de 2008) por mais um ano. Segundo o comandante, não houve nem reunião para acertar.
Muricy afirmou que dinheiro não é tudo na vida, e por isso preferiu ficar no São Paulo, apesar das inúmeras propostas para sair. O treinador não deve ganhar nenhum aumento salarial, mas disse que o fato de poder trabalhar tranqüilamente e sem interferências é a principal qualidade do Tricolor.
Trajetória longa!
O técnico ainda prevê que não sairá do São Paulo por um bom tempo. Segundo Muricy Ramalho, ele fica no São Paulo “até eles me agüentarem”. O discípulo de Telê Santana chegou ao clube em janeiro de 2006, mas já havia dirigido o time em 96, por um breve período.
O comandante deve seguir o exemplo de seu Mestre e ficar por muito tempo á frente do Tricolor. Telê Santana chegou ao São Paulo em 90, e ficou até meados de 95, quando teve de se afastar por uma isquemia cerebral.





































































































































