Sem receber, Cruzeiro pode trazer destaque de 2006 de volta
Belo Horizonte, MG, 10 (AFI) – Destaque do primeiro turno do Campeonato Brasileiro do último ano, o meia Wagner pode voltar ao Cruzeiro no segundo semestre. O jogador foi vendido ao Al-Ittihad, da Arábia Saudita, em janeiro deste ano, por 5,4 milhões de euros, porém, o time árabe pagou, atrasado, apenas 1 milhão.
O diretor de futebol da Raposa, Eduardo Maluf, segue para o Oriente Médio nos próximos dias para tentar resolver essa questão. A venda de Wagner foi parcelada em quatro parcelas de 900 mil euros mais uma entrada de 1,8 milhão de euros.
Do valor total, 27,5% iria para o Cruzeiro, mesma quantia para o Laboratório Farmacêutico SEM. O restante seria dividido entre América-MG, time que revelou o jogador, e o próprio atleta.
Segundo o presidente do Cruzeiro, Alvimar de Oliviera Costa, a possibilidade de Wagner retornar ainda este ano existe e a torcida cruzeirense já pode começar a se animar.
“Eles não pagaram mais da metade do acordo e nós ainda relevamos, demos um prazo maior. Mesmo assim não foi cumprido. A volta dele é uma situação que pode acontecer, e há uma possibilidade, até muito grande”, afirmou o dirigente.
O Cruzeiro estréia no Brasileirão neste sábado, às 18h10, no Maracanã, contra o Fluminense.





































































































































