'Sem querer', Vampeta prejudica Santos na final do Paulistão
Presidente do Audax, o ex-jogador prometeu 7 mil ingressos para os santistas em Osasco, mas apenas 4.100 foram disponibiizados
Presidente do Audax, o ex-jogador prometeu 7 mil ingressos para os santistas em Osasco, mas apenas 4.100 foram disponibiizados.
Osasco, SP, 28 (AFI) – O Santos terá 2.900 lugares a menos do que o combinado para o primeiro jogo da final do Paulistão, contra o Audax, às 16 horas deste domingo, no Estádio José Liberatti, em Osasco. Em acordo realizado na Federação Paulista de Futebol (FPF), os presidentes finalistas, Vampeta e Modesto Roma Júnior, estabeleceram que seriam disponibilizados 7 mil lugares para a torcida do Peixe, mas foram reservados apenas 4.100 ingressos para os visitantes.
De acordo com o Audax, a distribuição fora do acordo se deu por conta de uma falha de comunicação entre Vampeta e os outros dirigentes do clube. O ex-jogador não teria avisado ninguém sobre a quantidade previamente combinada com a diretoria alvinegra.
As entradas disponíveis na Vila Belmiro e na sub-sede em São Paulo a R$ 60 foram esgotadas em poucas horas, durante esta quarta-feira.De qualquer maneira, o descumprimento do que havia sido acordado entre os clube irritou bastante os dirigente e os torcedores, principalmente os que ficaram sem ingressos.
Caso fosse cumprido o combinado, a torcida santista seria maioria no José Liberatti, que tem capacidade para suportar 13 mil pessoas. Assim, o time da casa ficaria com seis mil lugares. Mas a nova postura muda este cenário e os osasequenses passam a ser maioria, caso sejam adquiram todos os ingressos.





































































































































