Sem previsão de retorno do Mineiro e sem poder treinar, Tombense adia retorno das férias
A orientação do clube é para que os jogadores sigam de casa antes da definição sobre o futuro do estadual
A orientação do clube é para que os jogadores sigam de casa antes da definição sobre o futuro do estadual
Juiz de Fora, MG, 01 (AFI) – Sem poder retornar aos treinos por medidas de seguranças adotadas contra a proliferação da pandemia do novo coronavírus, o Tombense anunciou que irá adiar o retorno das férias dos jogadores, que acabariam na próxima segunda-feira (04). A orientação do clube é para que os jogadores sigam de casa antes da definição sobre o futuro do Campeonato Mineiro.
“Temos que seguir todos os protocolos mesmo. As coisas estão difíceis, a pandemia está aumentando em Minas. Vou esperar o Adriano Aro (presidente da FMF) me posicionar sobre a volta do Estadual. Quando me confirmar que vai voltar em tal data, eu volto 30 dias antes. Vou cancelar a reapresentação e pedir para que todos os jogadores permaneçam em casa”, disse o presidente Lane Gaviolle.
Mesmo após uma reunião entre o presidente da Federação Mineira de Futebol, Adriano Aro, com o governador do Estado, Romeu Zema, ainda não há uma data prevista para o retorno do futebol em Minas Gerais. Assim, o retorno dos treinos dependerá do anuncio da volta do futebol no local.
Dentre todo o elenco do Tombense, 14 jogadores não viajaram e seguem em Tombos. Os demais foram para as suas cidades natais. Antes da paralisação, o Carcará estava na vice-liderança do Campeonato Mineiro, com 20 pontos somados, com a classificação garantida de forma antecipada para as semifinais. Em 2020, o Tombense ainda tem a Série C pela frente.






































































































































