"Sem possibilidade de erro", Márcio Coelho quer Figueirense atento ao mata-mata
Para os dois confrontos do mata-mata, o Figueirense, que encerrou a primeira fase na terceira colocação, terá reforços
Para os dois confrontos do mata-mata, o Figueirense, que encerrou a primeira fase na terceira colocação, terá reforços
Florianópolis, SC, 03 (AFI) – O Figueirense voltará a campo, na próxima quinta-feira, às 15 horas, para encarar o Juventus no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul, pelas quartas de final do Campeonato Catarinense. Mesmo tendo ficado quase quatro meses sem partidas, o técnico Márcio Coelho não quer saber de erros.
“A gente não vai iniciar o campeonato em uma fase preparatória, mas sim em um mata-mata, onde cada jogo é sem possibilidade de erro. Temos que ter a cabeça boa, conversar bastante e diminuir os erros nessa nova etapa de temporada”, disse o treinador à CBN Diário.
Para os dois confrontos do mata-mata, o Figueirense, que encerrou a primeira fase na terceira colocação, terá os reforços dos atacantes Gabriel Lima e Keké.
“O Gabriel é mais novo, tem 21 anos, mas é daqui da região e veio a custo baixo para o clube. O Keké é mais rodado e com experiência de Série B, com possibilidade de continuidade nos campeonatos que iremos jogar. A gente vai precisar de um grupo com mais atletas para a sequência da temporada que será nem longa”, explicou Coelho.
O jogo de volta acontecerá em 12 de julho, às 18h30, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis.






































































































































