Sem polêmicas, Alexandre Kalil dedica título ao seu pai

Elias Kalil foi presidente do Atlético-MG na década de 80

Sempre polêmico, o presidente Alexandre Kalil não quis provocar o Cruzeiro, seu rival, e dedicou o título a seu pai, Elias Kalil, que na década de 80 foi presidente do clube.

0002048089144 img 1

Belo Horizonte, MG, 25 (AFI) – O Atlético-MG é o novo campeão da Taça Libertadores. Na noite desta quarta-feira venceu o Olimpia, por 2 a 0 e nos pênaltis, conquistou o caneco. Sempre polêmico, o presidente Alexandre Kalil não quis provocar o Cruzeiro, seu rival, e dedicou o título a seu pai, Elias Kalil, que na década de 80 foi presidente do clube.

0002048089144 img

“Nem no meu melhor sonho imaginava isto, ganhar a Libertadores é o maior presente da história. Este título para meu pai, ele que me fez ver o tamanho disto, o tamanho do Atlético-MG. Ele me ensinou a amar este clube”, desabafou o presidente Alexandre Kalil, as lágrimas no campo do Mineirão.

Antes da partida, o dirigente já tinha criticado o Mineirão, provocando o Cruzeiro, que tem o direito de utilizar o local para jogos no Brasileirão. Agora, o Galo jogará o Mundial de Clubes no Marrocos, provavelmente, contra o Bayern de Munique.