Sem perder tempo, Ituano treina para vencer outra
Itu, SP, 14 (AFI) – Após vencer o Paulista dentro do Estádio Dr. Jayme Cintra, em Jundiaí, no último sábado, o Ituano faz seu único treino em Itu, nesta manhã de domingo, onde o técnico Roberval Davino aproveitará para testar quem entrará no lugar do atacante Júlio César, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
A princípio, ele poderá optar por dois atacantes: Malaquias e Robson Sales. Existe a possibilidade de entrar com Fabinho no meio campo, mantendo Wendell ao seu lado, sendo que no ataque Alex Maranhão e Marcinho seriam os homens de frente na busca de gols.
Aliás, Wendell, que deixou aquela partida sentindo dores no tornozelo esquerdo, fará apenas um trabalho leve junto ao departamento médico, porém, se depender de sua vontade, quer jogar diante do Ipatinga.
Já Márcio Augusto, que sentiu mais uma vez dores na sua região lombar, é outro que estará no D.M., mas este fato não o tirará do jogo desta terça-feira.
No retorno a Itu, técnico e jogadores se entenderam num quesito por demais importante: evitar ao máximo de levar cartões contra o Ipatinga, até porque a ordem é a manutenção de todos os jogadores para os próximos jogos, levando em conta o alto número de jogadores “pendurados”.
O goleiro Rodrigo, expulso na partida diante do Santo André, cumpriu a suspensão automática no jogo deste sábado, ficando, portanto, à disposição do técnico Roberval Davino.
O Ituano viaja para Ipatinga na madrugada desta segunda-feira, com treino já definido para as 16 horas no Anexo Municipal daquela cidade.





































































































































